Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Falando........

Dark Zero:
eu vim sozinho agora pra falar uma coisa os post q nos estamos colocando dialogo esta ficando muito longo e ate um pouco enjoativo a partir desse post apenas um de nos ira falar tipo (segunda:Dark Zero terça:MegaXu  quarta:Maia Maker)e assim por diante não necessariamente nessa ordem para q os post fiquem mais curtos e  objetivos para n ficar enrolando na hora de falar ok 
E em segundo lugar o post q eu fiz sobre a segunda classe do Zero no GCBR n ficou muito boa pq alem de ficar muito longa eu postei a revista errada eu postei a de janeiro procurei a imagen da de junho mais n achei mais eu comprei vem com o poster do zero muito foda recomendo para vcs comprarem e agora chega te ficando comprido esse post flw procs e acabo akele negocio de colocar um Fuck Yeah no final vlw 
fui-me no jutsu

Nenhum comentário:

Postar um comentário