Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Samû Nozes

aki estou eu Dark Zero meus brô Megaxu e Maia Maker viemos da um alô procês nesse blog vamu postar sobre GC(Grand Chase) RPG Maker (2000,2003,XP,VX) e Animes pq so nerd otaku criaria a porra desse blog ne? Bom nossas identidades nunca serão reveladas para q a swat ninguem venha reclamar conosco.
Maia Maker sempre q fazer ou tiver fazendo um jogo as atualizações informações serão postadas aki nessa jossa homepage.
Sempre que Megaxu estiver assistindo um anime quando seu PC estiver de volta falaremos aki.
E por fim eu Dark Zero falarei sobre edições da revista level up atualizações do GC e muitas outras coisas pq eu so um vagabundo q so sabe jogar MMORPG e RPG hehe

Se liga nos nossos avatares


Dark Zero

 Maia Maker

 MegaXu





Titulo: Maia Maker 
Fotos: Todos 
Edição de Imagens: Maia Maker e Dark Zero
Ideias De Imagens: MegaXu
Obrigado a Todos 



DARK ZERO 


"Quem Nasceu Para Magicarpa, Nunca Vai Ser Gyarados" 
By: 1337


 Nozes samû fodas



Nenhum comentário:

Postar um comentário