Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desculpem

Esse tempo todo nao me dediquei nada ao meu blog e de agora em diante eu olharei mais para o blog 1 post (ou mais) por dia eu confesso q pensei em para com o blog e largar tudo mais nao eu vou continuar com o meu blog so olharei tambem para animes e de agora em diante o Dark Zero nao sera mais o zero do GC e sun o Portgas D. Ace do anime One Piece hj msm asism q acabar esse post ja editarei o perfil do Dark Zero q nao devera se chamar mais Dark Zero (Que Dó Que Dó Que Dó Que Dó)  meu nome sera Portgas ¬¬ sim o ¬¬ fara parte do meu nome e isso nao sera plagio sera minha homenagem ao Ace intaum vou la fazer o novo logo vlw a todos q nos acessam

2 comentários:

  1. Tenho o Prazer de ser Parceiro, Socio e Melhor amigo seu ^^ ...

    vc tem tudo pra brilhar !!

    vlww Amigao , vlww irmao ^^

    ResponderExcluir